quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Organizadores de maquiagem


Oi galera, depois de um bom tempo pesquisando e ficando viciada nesse negócio de blog resolvi criar o meu, ainda preciso dar umas ajustadas mas daqui a pouco vai ficar melhor, espero que gostem!! bsjjjjjjjjjjj

Sempre tive uma mega dúvida em relação a organizar e guardar minhas makes e bijus de uma forma criativa, bonita e prática. Dúvida cruel. Aí o que acontece? Acredito que aconteça com vocês também,  acabo comprando várias caixinhas coloridinhas, de papel, de alumínio, de vários estilos diferentes e resumindo vira uma bagunça daquelas, ainda não consegui achar um organizador do meu agrado para minha penteadeira, mas dei uma pesquisada e encontrei uns que estão super na moda e que aparentemente são bem legais, espero que gostem. 

Dica legal: Eles são bem carinhos, mas quem sabe perto de casa vcs não encontram um marceneiro para fazer? com certeza irá ficar bem mais em conta!!!!!







Usar a criatividade também é uma boa, você pode customizar sua caixinhas de acordo com seu estilo ou de acordo com a decoração de seu quarto. Arrume uma caixa de madeira ( nas lojas de R$1,99 tem umas bem bacaninhas) cola, papel de presente, tecidos, miçangas ou até mesmo fotos e mãos a obra.










Um comentário:

  1. Achei lindos os organizadores, muito práticos, mas sou do tipo bagunceira, de arrumar tudo, e de repente surge uma programação e eu viraria do avesso um organizador desse e o deixaria de pernas pro ar, não consigo, é mais forte que eu, tirar o rímel e colocá-lo de volta, as sombras, o lápis e etc, vira um "melê" só...rs Aí no final junto tudo jogo na caixa tudo bagunçado, arrumo de novo e a bagunça recomeça...hahaha, mas valeu a dica...amei os organizadores, práticos e fashions...Bjos Blogueira...

    ResponderExcluir