terça-feira, 17 de abril de 2012

COMO GUARDAS SEUS SAPATOS.

1ª dica: prateleiras
Se a sua casa tem muitas prateleiras ou espaços que você possa montar prateleiras, mãos à obra! O ideal é acomodar os sapatos por modelo, por exemplo: os que ficam mais ao alcance das mãos são os do dia-a-dia. Os de inverno, durante o verão ficam mais para cima e vice-versa!







2ª dica: para ganhar espaço
Quando você arrumar os sapatos nas prateleiras ou gavetas, é interessante que você faça uma arrumação para ganhar espaço. Como fazer isso? Fácil: coloque um pé com a frente virada para você e o outro pé com a parte de trás virada para você. Como a parte de trás é mais larga que a frente, eles se encaixam e ocupam menos espaço! Veja abaixo como se faz!




3ª dica: caixas transparentes
Essa é a opção mais usada pelos organizadores profissionais: as caixas transparentes com ventilação, próprias para guardar sapatos. Elas podem ser encontradas em material pet (mais translúcida) ou polipropileno (mais resistente). Ambos possuem buracos que servem tanto para a ventilação quanto como puxadores. É possível empilhar até cinco caixas sem maiores problemas na conservação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário